Como Perder A Barriga Sem Perder Peso

Como perder a barriga sem perder peso

Talvez você esteja com um peso normal, sem necessidade de perder kilos adicionais, mas você de todas as formas quer alisar e tonificar os músculos abdominais para ter uma aparência mais saudável.

O excesso de gordura nos abdominais e músculos fracos no estômago podem criar um barriga espessa e impedi-lo de ter a barriga lisa que você deseja.

Se você deseja perder a barriga sem perder peso então deve realizar regularmente exercícios abdominais, e comendo uma dieta saudável e balanceada, com menos alimentos processados. E assim, você pode tonificar e perder a barriga sem perder peso.

Passo 1 de como perder a barriga sem perder peso

Escolha de três a cinco exercícios abdominais.

As opções incluem abdominais numa uma esfera de exercício, manobras de bicicleta, levantar o joelho numa cadeira, flexões de perna verticais invertidas.

Passo 2 de como perder a barriga sem perder peso

Exercite os músculos abdominais durante pelo menos cinco minutos todos os dias. Faça 8 a 12 repetições de cada exercício para um conjunto.

Continue a fazer alternadamente séries de cada um até que tenha feito exercido por pelo menos cinco minutos.

Passo 3 de como perder a barriga sem perder peso

Execute com intensidade moderada exercício cardiovasculares pelo menos 150 minutos por semana, como recomendado pelo Colégio Americano de Medicina Esportiva para evitar ganhar de peso, mas não para produzir perda de peso significativa.

Exemplos incluem caminhadas, ciclismo aeróbica, e golfe.

Passo 4 de como perder a barriga sem perder peso

Considere incluir actividades como yoga, pilates, artes marciais e dança na sua rotina de exercícios a cada semana. Essas actividades envolvem o núcleo do corpo, a tonificação dos músculos abdominais e reduzem a gordura da barriga.

Passo 5 de como perder a barriga sem perder peso

Receba 10 a 35 por cento das suas calorias diárias de proteína, como recomendado pela Clínica Mayo. A proteína constrói a massa corporal magra e irá beneficiar os músculos abdominais quando combinada com o seu treinamento.

Escolha fontes magras, como peixe e frango e inclua fontes vegetarianas como feijão e lentilha.

Passo 6 de como perder a barriga sem perder peso

Reduza a quantidade de alimentos processados e embalados que você come, tais como sopas enlatadas, refeições encaixotadas e congelados com molhos adicionados, doces e lanches.

O excesso de sódio nesses alimentos pode causar retenção de liquidos e fazer com que a barriga fique inchada. O excesso de calorias provenientes desses alimentos contribuem para excesso de gordura abdominal.

Espero ter ajudado a que você tenha encontrado uma forma de como perder a barriga sem perder peso.

Tenha um dia fantástico,
Rui Ludovino

Post Footer automatically generated by wp-posturl plugin for wordpress.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Esta entrada foi publicada em Perder Peso. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

5 respostas a Como Perder A Barriga Sem Perder Peso

  1. Fernanda disse:

    Boa noite, muito boas dicas estamos curtindo.! queria fazer algumas perguntas! no passo 2 caminhando 2 hoars e meia não perde peso não? e no 4 tem outras atividades q possa fazer ou só estas? academia ficaria no lugar dessas atividades?

  2. PAULA disse:

    MUITO BEM ,ADOREI A INFORMACAÕ.MUITO BEM RECOMENDADA.

  3. gislene santos disse:

    comecei a fazer e estou vendo ótimos resultados

    valeu muito agradecida

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>