Sucos Para Perder Peso

Sucos Para Perder Peso

Já ouviu falar nos sucos para perder peso? Fique a conhecer e obtenha o peso que sempre desejou!

Sucos Para Perder PesoUma alimentação saudável deve de incluir sucos para perder peso. Estes sucos para perder peso devem de ser naturais e não daqueles artificiais que se vendem em saquinhos, e como é obvio não podem levar qualquer açúcar extra.

Os sucos  têm um alto valor nutritivo, oferecendo ao organismo as vitaminas e sais minerais de que ele necessita.

Os sucos para além de serem refrescantes são óptimos para o nosso corpo.

São fundamentais para a hidratação do nosso organismo, para além de contribuírem positivamente para a nossa saúde cardiovascular, aumentar a nossa capacidade física, diminuir a tensão arterial e dormir bem.

São um óptimo contributo, pois ajuda-nos a eliminar aqueles quilinhos a mais.

Também têm uma função desintoxicante e contribuir para a tonificação da pele também é uma função dos sucos para perder peso. Para além destas vantagens, os sucos para perder peso dá-nos também mais energia para enfrentar o dia-a-dia.

Estes são apenas alguns benefícios dos sucos, mas existem muitos outros.

É importante escolher o tipo de sucos mais adequando ao seu problema. Se o seu objectivo é perder peso, então deve optar pelos frutos que façam perder peso.

No entanto esta dieta com os sucos deve de estar sempre associada à prática de exercício físico.

Se o seu objectivo é emagrecer, opte por tomar somente os sucos juntamente com vitaminas, durante 10 dias. É certo que ingerindo apenas os sucos para perder peso irá emagrecer cerca de 3 kg.

No caso de os sucos não são suficientes para saciar a sua fome, combine com  uma salada ou um ovo cozido. A combinação destes alimentos com os sucos para perder peso não irá alterar os resultados da dieta.

Os sucos podem ser tomados em intervalos de 2 a 3 horas.

Sucos Para Perder PesoDeixamos-lhe agora um exemplo de um dos sucos para perder peso. Este exemplo dos muitos sucos para perder peso, tem como principal objectivo sacia a fome e é rico em vitaminas.

Para preparar este tipo de sucos  necessita de: 1 copo (200 ml) de água; 1 maçã ou 1 banana (pode optar por uma das duas, ou metade de cada); 1 colher de sopa de linhaça e 1 colher de sopa de gérmen de trigo.

Se pretende começar com a dieta dos sucos  apresentamos-lhe cinco dicas que deve seguir, para fazer bons sucos para perder peso.

Dica 1  –  deve de utilizar a centrifugadora em vez da liquidificadora, pois a primeira extrai o sumo, enquanto a última esmaga e tritura as fibras da fruta. Prejudicando o resultado final dos seus sucos para perder peso.

Dica 2  –  deve ter sempre em casa frutas novas e devidamente acondicionadas, de preferência em locais arejadas, para as manter frescas por mais tempo.

Dica 3  – para que os sucos saibam melhor, deve ingerir os sucos o no momento em que os fizer, pois em pouco tempo os sucos para perder peso podem perder muitos dos seus benefícios.

Dica 4  – se possível, deve de optar por produtos orgânicos que foram produzidos sem o uso de pesticidas ou outros produtos químicos que podem prejudicar a saúde.

Dica 5  – deve de lavar muito bem os alimentos antes de iniciar a produção dos seus sucos para perder peso. Esta lavagem prévia irá eliminar os resíduos dos alimentos contribuindo para o aumento da qualidade dos seus sucos para perder peso.

Esperemos que este artigo sobre os sucos para perder peso tenham contribuído com informações úteis para a sua perda de peso.

Comece já hoje a tomar os sucos para perder peso e veja os resultados!

Tenha um dia fantástico,
Rui Ludovino

Post Footer automatically generated by wp-posturl plugin for wordpress.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Esta entrada foi publicada em Controle De Peso. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a Sucos Para Perder Peso

  1. Sherlyn Swaynos disse:

    Obrigado por escrever sobre isso. Seu artigo me ajudou a fazer um trabalho de casa

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>